PINK VIBES

Sou a única que anda doida com estes casacos puffy? Por mim tinha um de cada cor, rosa, amarelo, vermelho, azul, whatever!
Ando muito numa de arriscar em cores vivas e peças diferentes, e vocês?
Bem, o casaco é o que se destaca mais neste look, mas não é a única coisa que vos vou falar!
Começando por ele, estes casacos são definitivamente uma trend, por isso vocês encontram este modelo em quase todas as lojas e coleções deste inverno. Este é da Bershka, e chamou a minha atenção pela cor! Eu tenho um grave problema com tudo o que seja rosa :b
Passando para as botas, são azuis escuras e de veludo! Existem iguais em pele na cor preto, e eu como adorei o modelo e o preço fiquei com os dois pares. São da Zara e só custaram 29,95€ cada par, o que é super barato para umas botas da Zara! Também da mesma loja, são as calças, estilo Mom Fit. Eu adoro ver-me com este tipo de calças, e estas vieram com um cinto de ganga que não usei neste look, mas quando o uso dou sempre o laço á frente, o que dá um ar super fofo ao outfit :b 
Por último temos o body e a clutch! O body tem este tom rosa velho que eu amo, e o padrão florido que me chamou atenção, e é de uma loja que se chama Sapataria Silva. E a clutch é da marca Vilanova, e é um essencial para qualquer saída, seja ela de dia ou de noite :b
Finalmente o frio chegou e já vos posso mostrar as coisinhas novas que tenho no armário, até breve :b

D'anúria





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

EDIÇÃO DIA DOS NAMORADOS | gamiss valentine's day sale

TREND ALERT!

DAS MELHORES MÁSCARAS DE CABELO QUE EXPERIMENTEI!